“VICE PRESENTE” ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA NO BAIRRO CECAP

A vice prefeita, Adriana Mussi, realiza na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, das 17h às 20h, na sede da EMEF Prefeito Guido José Gomes Miné, no bairro Cecap, o projeto “Vice Presente” nos bairros do município.

Adriana irá receber a população do bairro para que ela apresente suas demandas, dúvidas e outros assuntos. É uma oportunidade para que Mussi conheça a comunidade dos bairros e esta tenha um canal de comunicação direto e efetivo com o Poder Executivo.

Esta é a 3ª edição do projeto que teve início com os atendimentos no Parque Ipanema e no bairro São Gonçalo. Mensalmente, a vice prefeita irá visitar os bairros do município, acompanhada pela assessoria do Gabinete para que as demandas apresentadas tenham celeridade na resolução e se tornem conhecidas da Administração Municipal. A iniciativa complementa o projeto “Prefeitura Portas Abertas”, instituído em outubro de 2022, em que Adriana recebe, na sede da Prefeitura, os munícipes para conhecer suas necessidades de perto.

A escola fica à Rua Benedito Durval Brunácio, 185 no bairro Cecap.