“PREFEITURA PORTAS ABERTAS” RECEBE MUNÍCIPES NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, dia 9 de março, das 8h às 11h, acontece mais uma edição do projeto “Prefeitura Portas Abertas”, na sede da Administração Municipal.

A iniciativa, que tem como objetivo acolher as demandas da população e, quando possível, dar celeridade aos problemas apresentados, teve início em outubro de 2022 e ao todo mais de 90 pessoas já foram recebidos e acolhidos pela vice prefeita, Adriana Mussi.

Demandas relacionadas ao funcionalismo, serviços públicos, mobilidade urbana, obras, saúde, habitação, emprego, educação, segurança, inclusão social, posturas, entre outras foram os temas mais abordados junto à Prefeitura, ampliando o relacionamento com a população.

Como funciona:

Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas e o primeiro acolhimento é realizado pelos assessores do gabinete, que intensificam o atendimento à população nesses dias. Após a triagem inicial, a demanda é repassada à vice-prefeita que recebe o munícipe em uma sala no Palácio do Bom Conselho.