FUSSTA REALIZA VARAIS SOLIDÁRIOS SIMULTÂNEOS

FUSSTA REALIZA VARAIS SOLIDÁRIOS SIMULTÂNEOS

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) realizou na última semana os primeiros varais solidários deste ano. Cerca de 17.500 peças, entre roupas, calçados, roupas de cama e acessórios, foram disponibilizadas para a população de sete bairros do município e puderam ser retiradas gratuitamente.

A ação, que é direcionada às pessoas em situação de vulnerabilidade social, foi realizada de forma simultânea nos bairros Três Marias, São Gonçalo, Parque Urupês, Chácara Silvestre, Água Quente, Esplanada Santa Terezinha e Santa Tereza.

Cerca de 2.500 peças foram disponibilizadas em cada um dos locais informados, que foram escolhidos por serem próximos às regiões mais afetadas pelas chuvas que atingiram a cidade nas últimas semanas, a fim de aproximar as doações dos munícipes que pudessem precisar dos itens arrecadados.

Os varais solidários contaram com peças de roupas masculinas, femininas, adulto e infantil, além de calçados diversos. A expectativa é que ações como essa sejam realizadas no decorrer do ano em outros bairros do município.



Pular para o conteúdo