FEIRÃO “MESA TAUBATÉ” ARRECADA MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS

FEIRÃO “MESA TAUBATÉ” ARRECADA MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS

O Feirão do Automóvel “Mesa Taubaté” arrecadou neste domingo (19), durante as atividades realizadas no Mercatau, mais de uma tonelada de alimentos, entre arroz, feijão e macarrão, que foram encaminhados para a Cozinha Experimental da Prefeitura.

Este foi o 87º Feirão realizado e ao todo foram arrecadados 1.111 kg de alimentos, sendo 813 kg de arroz, 71 kg de feijão e 227 kg de macarrão, além de 4 kg de sal e 11 l de óleo. Participaram desta exposição 548 veículos, sendo 423 carros e 125 motos.

Todos os itens arrecadados são utilizados no preparo de cerca de 1200 porções de sopas que são distribuídas diariamente para moradores de oito bairros da cidade através do “Projeto Mesa Taubaté”.

Os alimentos aceitos para a participação no Feirão são arroz, feijão e macarrão.

Para expor os veículos, os proprietários de carros devem doar 2 kg de alimentos para o veículo ficar na área aberta, 3 kg de alimentos para ficar na área coberta e os proprietários de motos devem contribuir com 1 kg de alimento, entre arroz, feijão e macarrão.

O Feirão do Automóvel Mesa Taubaté acontece todos os domingos, das 8h às 12h, no Mercatau, que fica na Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.



Pular para o conteúdo