FEIRÃO “MESA TAUBATÉ” ARRECADA MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS

FEIRÃO “MESA TAUBATÉ” ARRECADA MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS

O Feirão do Automóvel “Mesa Taubaté” arrecadou neste domingo (29), durante as atividades realizadas no Mercatau, mais de uma tonelada de alimentos que foram encaminhados para a Cozinha Piloto da Prefeitura.

Este foi o 80º Feirão realizado e ao todo foram arrecadados 1.101 kg de alimentos, sendo 792 kg de arroz, 121 kg de feijão e 186 kg de macarrão. Participaram desta exposição 570 veículos, sendo 440 carros e 130 motos.

Todos os itens arrecadados são utilizados no preparo de cerca de 1200 porções de sopas que são distribuídas diariamente para moradores de oito bairros da cidade através do “Projeto Mesa Taubaté”.

Para expor os veículos, os proprietários de carros devem doar 2 kg de alimentos para o veículo ficar na área aberta, 3 kg de alimentos para ficar na área coberta e os proprietários de motos devem contribuir com 1 kg de alimento, entre arroz, feijão e macarrão.

O Feirão do Automóvel Mesa Taubaté acontece todos os domingos, das 8h às 12h, no Mercatau, que fica na Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.



Pular para o conteúdo