ESCOLA DO TRABALHO DO CENTRO ABRE MAIS DE 90 VAGAS PARA DIVERSOS CURSOS

ESCOLA DO TRABALHO DO CENTRO ABRE MAIS DE 90 VAGAS PARA DIVERSOS CURSOS

Image

Começam no dia 01 de março, quarta-feira, as inscrições para sete cursos na Escola do Trabalho do Centro. São 92 vagas para os cursos de depilação, design de sobrancelha, alongamento de unha, padaria artesanal, empreendedorismo, informática básica e digitação/Word.

As datas para matrícula e idade mínima para participação variam de acordo com cada curso. É preciso apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté.

Para o curso de alongamento de unha, é preciso ter certificado de manicure e pedicure. Já nos cursos de empreendedorismo e informática básica, ambos com certificação do Senai, é necessário apresentar comprovante de escolaridade.

É importante o interessado ficar atento na documentação necessária, pois as matrículas só acontecem mediante apresentação completa dos documentos e conforme as regras estabelecidas pelas unidades.

O preenchimento das vagas é por ordem de chegada e não será permitido realizar matrícula para terceiros.

O aluno poderá fazer apenas um curso por vez. Os cursos só acontecerão se forem preenchidas no mínimo 70% do total de vagas ofertadas. Faltando no primeiro dia, será considerada desistência do aluno.

A Escola do Trabalho do Centro fica na Avenida Armando Salles de Oliveira, 284, Centro de Taubaté, e o horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. O telefone para contato é o 3625-5060.

Mais informações sobre os dias incrições e detalhes dos cursos, acesse: https://taubate.sp.gov.br/novo/escolasdotrabalho/ .



Pular para o conteúdo