SERVIÇO DE “CASTRA MÓVEL” JÁ REALIZOU MAIS DE 500 CASTRAÇÕES

Image

A Prefeitura Municipal de Taubaté iniciou no dia 14 de dezembro, o serviço de “Castra móvel” na cidade. Entre os dias 14, 15, 16 e 17, foram realizadas 503 castrações, que contemplou os tutores de animais moradores dos bairros Centro, Bosque da Saúde, Chácara Silvestre, Alto São Pedro, Jardim Santa Clara, Jardim América, Vila São José, Residencial Santo Antônio, Jardim Maria Augusta, Terra Nova Jardim do Sol, Una e Jardim América.

O veículo vai circular pelos bairros de Taubaté fazendo mutirões de castração, o que vai facilitar para os tutores transporte do animal. Foram contratadas 2.000 castrações e o objetivo é atender toda a cidade.

Em janeiro de 2023, os atendimentos serão realizados no dia 6 na “EMEF Jardim dos Estados”, localizada na Av. Amador Bueno da Veiga, 1001, Jardim Jaraguá, e nos dias 7 e 8 na “EMEF Ernani Giannico”, localizada na Rua Campinas, 1000, Parque Urupês.

Os moradores contemplados nos dias 6, 7 e 8 de janeiro devem residir nos seguintes bairros: Água Quente, San Marino, Gurilândia, Jaraguá Velho e Novo, Parque Paduan, Parque Urupês, Loteamento Bardan, Jardim Ana Rosa, Vila Olimpia, Jardim dos Estados, Parque São Luis, Jardim Garcês, Mourisco, Vila São Geraldo, Jardim Califórnia e Parque São Luiz.

Para realizar a castração de gatos e cachorros, os interessados devem entrar em contato com o CCZ de Taubaté (Centro de Controle de Zoonoses) pelo Whatsapp: (12) 99711-8747.

Serão atendidos mais 4 regiões da cidade que serão divulgados em breve.