PROJETO SEMEANDO CORES ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS GRATUITAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (13)

A Prefeitura de Taubaté inicia nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, o período de inscrições para as oficinas gratuitas presenciais do projeto “Semeando Cores”.

Promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, as aulas são realizadas no Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes” e iniciam no dia 06 de março de 2023.

O projeto “Semeando Cores”, coordenado pela Professora e Artista Margarida Fournier, existe há mais de 10 anos e destaca-se pela arte inclusiva, experimental e sustentável, com foco no descarte correto de materiais e na utilização de recicláveis. O projeto também atua em restaurações e revitalizações artísticas de espaços públicos.

OFICINAS

Os interessados poderão escolher entre duas oficinas:

Arte com reciclagem (trabalhos com modelagem, papietagem e papel machê). Público: adultos e crianças a partir de 7 anos.

Oficina de pinturas em tela (trabalhos com tinta a óleo). Público: adultos.

INSCRIÇÕES

Ao todo serão oferecidas cerca de 30 vagas, distribuídas entre as turmas de manhã e tarde. Os interessados devem comparecer no Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes” (Sala 17), preencher a ficha de inscrição e anexar uma cópia legível do RG e CPF (frente e verso) e comprovante de residência (somente onde está o endereço). Menores de 18 anos, além de anexar a documentação pessoal, devem anexar também o RG e CPF dos responsáveis legais e a declaração escolar.

As vagas das oficinas serão preenchidas por ordem de inscrição. Não haverá fechamento das inscrições, mesmo depois de preenchidas as vagas, os interessados podem se inscrever na lista de espera das oficinas.

Image

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por telefone: (12) 3608-4871 ou por e-mail: projetosemeandocores@gmail.com.

O Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes” está localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, no Centro de Taubaté.