PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRE PROCESSO SELETIVO DE ATORES BOLSISTAS PARA O ELENCO DO MUSEU MONTEIRO LOBATO (SÍTIO DO PICAPAU AMARELO)

A Prefeitura de Taubaté, inicia nesta quinta-feira, 23 de março, o processo seletivo para o chamamento de atores bolsistas, para compor o elenco do Museu Histórico, Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato – Sítio do Picapau Amarelo.

O processo é coordenado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que vai selecionar 14 artistas da área das artes cênicas.

Além da oportunidade aos artistas locais, a ação contribui com a Cultura e o Turismo, uma vez que o Sítio do Picapau Amarelo é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade e da região.

Image

A composição do elenco teatral do Sítio e as bolsas oferecidas ao Balé e às Orquestras da cidade reforçam o objetivo da Secec de contribuir com o aperfeiçoamento profissional de artistas e trabalhadores da cultura em Taubaté.

INSCRIÇÃO E EDITAL

As inscrições deverão ser realizadas de forma online, durante o período de de 23 de março a 20 de abril, através do link https://forms.gle/aaQJpshxuE7sGHSN8.

O edital com todas as informações pode ser consultado no link: https://taubate.sp.gov.br/novo/licitacoes/chamamento/0423-selecao-de-14-atores-bolsistas-para-atuacao-no-museu-historico-folclorico-e-pedagogico-monteiro-lobato-sitio-do-picapau-amarelo-por-24-vinte-e-quatro-meses-prorrogaveis/

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Podem participar desta seleção atores com idade mínima de 18 anos, que se inscreverem e comprovarem estar habilitados a prestar os serviços descritos, conforme requisitos exigidos no edital e seus anexos.

Os aprovados no processo seletivo para comporem o elenco do Museu Histórico, Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato – “Sítio do Picapau Amarelo” receberão uma bolsa-auxílio, concedida a título de custo, no período de 24 meses no valor de R$ 1.300,00 líquidos mensais.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail: editaismuseumonteirolobato@gmail.com.