MISTAU REALIZA SESSÕES DE CINEMA GRATUITAS EM PARCERIA COM PONTOS MIS

MISTAU REALIZA SESSÕES DE CINEMA GRATUITAS EM PARCERIA COM PONTOS MIS

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), realiza sessões de cinema gratuitas no Museu da Imagem e do Som (Mistau) nos dias 18, 19, 25 e 26 de maio.

O filme Garoto Cósmico (Brasil, 2007, 76 min, livre) conta sobre três crianças, Cósmico, Luna e Maninho, que vivem em um mundo futurista, onde as vidas são totalmente programadas. Certa noite, enquanto tentam obter pontos para ganhar um bônus na escola, eles se perdem no espaço e descobrem um universo infinito do pequeno circo de um andarilho cósmico chamado Giramundos. Este filme será exibido nos dias 19 e 25 de maio, sábado, às 14h.

Nos dias 19 e 26 de maio, domingo, também às 14h, é a vez de Pagliacci (Brasil, 2018, 73 min, livre). O documentário celebra, de maneira poética o que é ser palhaço. O filme aborda questões filosóficas e simbólicas sobre a necessidade do homem de rir de si mesmo. Em uma mescla sensorial e emocionante, o longa parte do que há de mais humano e verdadeiro: o riso.

O Mistau fica na avenida Tomé Portes Del Rei, 761, Vila São José.

PARCERIA COM O PONTOS MIS

Oficina oferecida pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, por meio do Programa Pontos MIS, é uma parceria realizada com os municípios do Estado de São Paulo, objetivando levar uma programação gratuita e de qualidade para as cidades do interior.



Pular para o conteúdo