CIEE ABRE SELETIVA DE ESTAGIÁRIOS PARA PREFEITURA DE TAUBATÉ A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA (27)

Image

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE abre de inscrições de 27 de janeiro até o dia 06 de fevereiro, às 12hs, para processo seletivo de estagiários matriculados em curso de nível superior, para a Prefeitura de Taubaté.

O processo seletivo acontecerá de forma online junto com a inscrição, pelo site http://www.ciee.org.br . No site o candidato interessado deverá localizar a lista de ‘’Processos seletivos’’ o logotipo da Prefeitura de Taubaté e clicar no link vinculado.

O edital prevê vagas nas áreas de: Artes Dramáticas, Artes Visuais, Áreas de Comunicação, Música, História e Áreas Administrativas.

Os valores para a Bolsa auxílio correspondem a R$630 para jornada de 6h diárias e 30h semanais. O Valor do Auxilio Transporte corresponde a R$70 mensais.

A publicação da classificação provisória está prevista para ser divulgada em 27 de fevereiro de 2023, no site do CIEE. A publicação da classificação definitiva está prevista para ser divulgada em 03 de março de 2023, também no site do CIEE.