BANDA SINFÔNICA DE TAUBATÉ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS

BANDA SINFÔNICA DE TAUBATÉ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS

2ª seleção da Banda Sinfônica de Taubaté tem inscrições abertas até 19 de maio

A Banda Sinfônica de Taubaté abriu inscrições para o 2º processo seletivo de bolsistas. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 19 de maio, por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/oiNm2izXCtfWL5NCA

Image

O cronograma prevê a divulgação dos aprovados na análise documental no dia 30 de maio. As provas práticas serão realizadas entre 26 e 30 de junho de 2023.

As vagas disponíveis são para percussão (2 vagas e suplentes); maestro assistente (1 vaga e suplentes); clarinete e/ou clarone (1 vaga suplentes); oboé (1 vaga e suplentes); contrafagote (1 vaga e suplentes); clarinetes (suplentes); flautas (suplentes); trombone (1 vaga e suplentes); e montador (suplentes).

Confira o edital e outros documentos: https://taubate.sp.gov.br/novo/licitacoes/chamamento/1222-selecao-de-musicos-bolsistas-para-a-temporada-2023-e-2024-da-banda-sinfonica-de-taubate/

ORIENTAÇÕES

O objetivo da seleção é classificar candidatos para comporem as vagas que, ocasionalmente, não tenham sido ocupadas na primeira seleção, bem como complementar a listagem de classificados a suplentes que foi iniciada na primeira seleção.

Os candidatos que, ocasionalmente, vierem a ser convocados a ocupar as vagas que estejam em aberto, deverão iniciar seus trabalhos junto à Banda Sinfônica de Taubaté logo após encerrado o processo de segunda seleção.

A listagem definitiva de classificados suplentes será formada por ordem decrescente de pontuação considerando–se as melhores notas obtidas na primeira e segunda seleção.

Em qualquer das seleções, um mesmo candidato poderá se inscrever para apenas um único instrumento/função. Se identificados casos de inscrição de um mesmo candidato em mais de um instrumento/função o mesmo será automaticamente eliminado.

Os candidatos eliminados na primeira seleção poderão, sem qualquer impedimento, se candidatarem para a segunda seleção. No entanto, os candidatos classificados (ainda que como suplentes) na primeira seleção não poderão em hipótese alguma se candidatarem para a segunda seleção.

Os candidatos classificados e convocados a ocupar vagas na primeira seleção e que tenham sido desligados (por motivos de falta e/ou descumprimento do edital) não poderão em hipótese alguma se candidatarem para a segunda seleção.



Pular para o conteúdo