CENTRO CULTURAL ABRE INSCRIÇÕES PARA TURMAS DE TEATRO

A Prefeitura de Taubaté, inicia nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, as inscrições de 4 turmas de teatro, do Instrutor Gilson Silva.

As aulas serão realizadas no Centro Cultural “Toninho Mendes” e são coordenadas pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Ao todo serão oferecidas 75 vagas, distribuídas entre as turmas de infantil (iniciante – 15 vagas), adolescente (iniciante – 15 vagas), adulto (iniciante – 30 vagas) e adulto (avançado – 15 vagas).

Image

As inscrições acontecem de 27 de fevereiro a 07 de março. Para se inscrever os interessados devem ligar no telefone: (12) 3625-5140, e apresentar a documentação necessária no primeiro dia de aula.

DOCUMENTAÇÃO

Cópias do RG. Os menores de 18 anos devem apresentar cópia de RG do responsável e comprovante de escolaridade.

O Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes” está localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, no Centro de Taubaté.

Para mais informações: (12) 3625-5140.