BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZA FEIRA DE TROCA DE LIVROS NESTA SEXTA-FEIRA (31)

Nesta sexta-feira, dia 31 de março, acontece mais uma edição da tradicional Feira de Trocas de Livros, na Biblioteca Municipal “Professor José Jerônymo de Souza Filho”, das 10h às 16h.

A feira é coordenada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e acontece sempre na última sexta-feira do mês.

Image

Os interessados devem comparecer à biblioteca com um livro que não queiram mais, podendo trocar por outro. A mesma pessoa pode levar vários volumes para troca. Só serão aceitos de literatura em bom estado. Exemplares de livros didáticos, enciclopédias, revistas, dicionários e outros não serão aceitos.

A iniciativa busca fomentar a leitura, estimulando a circulação de obras entre os participantes, democratizando o acesso, oferecendo ao público a oportunidade de renovar suas coleções sem custo e adquirir novos títulos para o acervo municipal.

A Biblioteca Municipal fica à Praça Dr. Barbosa de Oliveira (Praça da Rodoviária Velha). Mais informações pelo telefone 3625-5121.