BASE DA GCM GANHA COBERTURA PARA O ESTACIONAMENTO DAS VIATURAS

Com a nova estrutura coberta as viaturas da Guarda ficam protegidas das ações do tempo, garantindo maior conservação e cuidados com o patrimônio público.

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura de Taubaté concluiu as obras de instalação de uma cobertura metálica, para a proteção das viaturas na área de estacionamento da base operacional da Guarda Civil Municipal “Aldecir da Silva Nunes” no bairro Vila Marly.

O espaço dedicado ao abrigo dos veículos da área de Segurança na base da GCM, nunca teve cobertura, o que deixava as viaturas desabrigadas, expostas ao sol e chuva, prejudicando diretamente o patrimônio público.

A obra de melhoria foi executada pela equipe da FAC (Fábrica de Artefatos de Cimento) com a reutilização e adequações de materiais reunidos de outras Secretarias, gerando portanto, além de melhora da infraestrutura da base da Guarda, economia aos cofres do município.

Juntamente com a cobertura, também foi adicionado ao estacionamento luzes com sensores de presença que contribuem para a segurança do prédio.