ATIVIDADES ESPORTIVAS DO PROGRAMA COMUM-UNIDADE EM AÇÃO RETORNAM DIA 23 DE JANEIRO

Image

A Prefeitura Municipal de Taubaté, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, informa que as atividades do Programa Comum-Unidade em Ação retornam no dia 23 de janeiro (segunda-feira). Além do retorno das aulas, os polos do programa estarão abertos para novas inscrições.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer a partir do dia 23 de janeiro, no polo da turma que deseja participar, procurar pelo professor responsável e realizar o pedido do código de cadastro. O último passo é digitar este código no site do programa, e então o aluno já estará apto a frequentar a turma.

Para se informar sobre as turmas disponíveis no programa, consulte o site: http://taubate.sp.gov.br/secretarias/seel/sistema/pesquisar.php.

Mais informações podem ser obtidas pelo número: (12) 3624-8740.