ABERTAS ÀS INSCRIÇÕES PARA ASSOCIAÇÕES DE MORADORES PARA COMPOSIÇÃO DO CMH

Image

A Prefeitura de Taubaté por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania informa às Associações de Moradores do município que estão abertas às inscrições, até a próxima sexta-feira (27), para o preenchimento de quatro vagas no Conselho Municipal de Habitação (CMH) de Taubaté.

As Associações poderão indicar 2 representantes titulares e 2 suplentes para concorrer nas eleições de conselheiros às quatro posições vacantes atualmente no CMH.

Os ofícios com as indicações de candidatos devem conter o nome completo, RG, CPF, Telefone e email de contato, além de estar assinado pelo representante da entidade que estiver realizando a indicação.

A entrega dos ofícios devem ser realizados, até às 16h30, no Solar dos Conselhos, localizado na rua Carneiro de Souza, nº 99 na região central, e direcionados ao Gestor dos Conselhos Municipais Fernando Borges.