LDO 2022

Prefeitura Municipal de Taubaté, Universidade de Taubaté e suas Fundações e Instituto de Previdência do Município de Taubaté realizará audiência pública – LDO 2022 com evento online no próximo dia 29 de Abril, cujo formulário para participação esta disponível a partir do dia 26 de Abril de 2021.
Devido à pandemia da COVID-19 e ás medidas de contenção para evitar a disseminação do coronavírus, neste ano, excepcionalmente, não haverá evento de audiência pública presencial para debates sobre sugestões da população para o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Como meio alternativo e de forma que não gere aglomeração de pessoas, esta Administração abre a possibilidade da população apresentar suas sugestões de forma virtual para a elaboração da LDO.
Até o próximo dia 29 de abril, os taubateanos têm a oportunidade de enviar sugestões do que gostariam de metas e prioridades para nossa cidade. O procedimento para participação é fácil e on-line.
Faça o preenchimento abaixo, do formulário de sugestões para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022.
As perguntas do formulário relativas aos dados pessoais (nome completo, endereço, bairro e telefone) são de preenchimento obrigatório.
Após preenchê-las, elas serão enviadas automaticamente para a Prefeitura de Taubaté e serão analisadas de acordo com o disposto do Município para o exercício de 2022.
Esta ação tem como objetivo, a possibilidade da participação de toda população na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias. O que se pretende é elaborar um orçamento voltado ao desenvolvimento municipal.
No próximo dia 29 de abril haverá uma transmissão ao vivo pela plataforma de vídeo Youtube, no canal oficial da Prefeitura de Taubaté, no qual a Prefeitura Municipal de Taubaté, a Universidade de Taubaté, suas fundações e o Instituto de Previdência do Município de Taubaté farão suas considerações nos seguintes horarios:

9 horas – Prefeitura Municipal de Taubaté
No canal da Prefeitura no Youtube – Clique aqui para acessar
15 horas – Universidade de Taubaté, suas Fundações e o Instituto de Previdência do Município de Taubaté.

 

Pular para o conteúdo