FADAT – Fundo de Assistência ao Desporto Amador de Taubaté

As inscrições estarão abertas entre 31 de outubro a 10 novembro, até às 14h.

O Fundo de Assistência ao Desporto Amador de Taubaté, Fadat, abre as inscrições para projetos esportivos, temporada 2024, entre os dias 31 de outubro a 10 de novembro de 2023, podendo participar as pessoas físicas ou jurídicas e que atendam os seguintes critérios: I – pessoa física – atletas de modalidades individuais (aqueles que competem com adversário, individualmente): residente e domiciliada na cidade de Taubaté, sujeito a comprovação de residência. II – pessoa jurídica – personalidade jurídica, de direito privado, de natureza esportiva, sem fins econômicos: estar sediada na cidade de Taubaté, comprovada pelo CNPJ. Os projetos se destinam prioritariamente às competições na categoria principal, adulta, plena ou elite, salvo se o objetivo principal for uma categoria menor (20 anos ou menos).

FICHA DE CADASTRO FADAT  | CLIQUE AQUI

Após o preenchimento, salvar as inscrições  e enviar em anexo via protocolo, através do link https://taubate.1doc.com.br/atendimento

Resolução

RESOLUÇÃO Nº 01/2023 DE OUTUBRO DE 2023 Dispõe sobre a inscrição de Projetos Esportivos para o ano de 2024.
Dispõe sobre a inscrição de Projetos Esportivos para o ano de 2024.

Lei

LEI Nº 3.986, DE 1º DE DEZEMBRO DE 2006
Institui junto ao Departamento de Esportes, Lazer e Recreação o Fundo de Assistência ao Desporto, no Município de Taubaté e dá outras providências.

Decreto
DECRETO Nº 12991, DE 17 DE ABRIL DE 2013
Altera o Decreto nº 11.963, de 04 de agosto de 2009 que dispõe sobre a regulamentação do Fundo de Assistência ao Desporto no Município de Taubaté, dando nova redação em virtude da criação da Secretaria de Esportes e Lazer.

Pular para o conteúdo