EMCA – Processo Seletivo – 2º Semestre 2022

Processo Seletivo 2022 – 2º Semestre

This is box title
Confira o resultado final:

RESULTADO FINAL | CLIQUE AQUI
RESULTADO PARCIAL | CLIQUE AQUI

As inscrições serão realizadas no período de 06 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 24 de julho de 2022, exclusivamente pela internet:

INSCRIÇÕES | CLIQUE AQUI

Documentos necessários para fazer o “upload” no momento da inscrição:
– RG digitalizado, e CPF.
– Histórico Escolar (ou declaração) digitalizado que comprove a conclusão do segundo ano do Ensino Médio e que explicite essas notas dos componentes curriculares de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química e Inglês, a serem considerados na seleção.
Obs.: A avalição para todos os candidatos será sobre as disciplinas cursadas no segundo ano do Ensino médio.

This is box title
RETIFICAÇÃO | EDITAL – PROCESSO SELETIVO 2022 EDITAL – PROCESSO SELETIVO 2022| CLIQUE AQUI

Nome do curso oferecido: Curso Técnico de Manutenção de Aeronaves (ou de Mecânica de Manutenção de Aeronaves)
Duração do curso: 2 anos
Carga horária: 1500 h
Habilitações: Módulo Básico com Habilitação em Aviônica (instrumentos, partes elétrica e eletrônica das aeronaves) com habilitação em Grupo Motopropulsor (motores das aeronaves) ou habilitação em Célula (estrutura e sistemas das aeronaves).