PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté, em ação conjunta do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) e do CCZ (Controle de Zoonoses), realiza na próxima quinta-feira, dia 23 de março, vacinação antirrábica no bairro Chácaras Reunidas.

Das 9h às 16h, na UBS Chácaras Reunidas Brasil, os moradores do bairro poderão levar cães e gatos para a aplicação da vacina, além da instalação de microchip para identificação dos tutores do animal.

No dia 30 ocorrerá a vacinação para os animais do bairro Chácara Silvestre.

Esse modelo de vacinação faz parte de uma nova estratégia do Governo do Estado de São Paulo que objetiva tornar a aplicação uma rotina, assim como as vacinas destinadas aos humanos. Os interessados deverão apresentar um comprovante de endereço no momento da vacinação que, acontece por ordem de chegada.

A UBS fica à R. Expedicionário Benedito de Moura, 222 – Chácaras Reunidas Brasil.