OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIOS EM VEGETAÇÃO MOBILIZAM DEFESA CIVIL

OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIOS EM VEGETAÇÃO MOBILIZAM DEFESA CIVIL

Nesta última terça-feira (23), a Defesa Civil de Taubaté foi acionada para combate a 4 ocorrências de fogo em vegetação.

Os registros foram nos bairros Monte Belo, Fonte Imaculada e Jardim Maria Augusta, algumas apresentando grande quantidade de fumaça, interferindo no trânsito local, devida à baixa visibilidade.

Por volta das 16h30, 200m metros de vegetação foram consumidos pelo fogo na Rua Bela Vista, no bairro Monte Belo. Por haver casas no entorno, além do transtorno da fumaça havia a possibilidade do fogo atingir as residências.

Já na Fonte Imaculada, foram duas as ocorrências, em horários próximos, por volta das 17h, em que juntas somaram 400m aproximadamente de área atingida. A primeira, à Rua José Canineo Filho trouxe reflexo para o trânsito local e a segunda, sem grandes desdobramentos à Rua Sumio Shibata.

O último chamado foi às 20h10, às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Jardim Maria Augusta em que devido a forte fumaça no local, a visibilidade do motorista que trafegava pela estrada foi afetada.



Pular para o conteúdo