CURSO DE “BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS” TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO DE “BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS” TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Vigilância Sanitária de Taubaté está com inscrições abertas para o curso, gratuito e com certificação, “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”.

São 30 vagas que serão ocupadas por ordem de inscrição. Os interessados em participar devem se cadastrar fazendo contato pelo número 3631-7903, das 9h às 15h ou pelo e-mail pmt.vs@taubate.sp.gov.br .

O curso, que será ministrado no dia 27 de fevereiro (segunda-feira), das 9h às 11h30, na sede do Procon que fica à Rua Carneiro de Souza, 99 no centro, se destina aos responsáveis e/ou funcionários pela área de alimentação e cozinha de estabelecimentos comerciais.

O objetivo do treinamento é fornecer informações necessárias para facilitar a aplicação de boas práticas de manipulação de alimentos, promovendo redução do risco de doenças associadas ao consumo destes.

Na ocasião serão apresentadas informações sobre as boas práticas na manipulação de alimentos, conforme descrito pela RDC 216/04, além das demais normas e quesitos sanitários para o funcionamento dos estabelecimentos da área de alimentos de acordo com a Portaria CVS 5/13 e o Código Sanitário do Estado de São Paulo – Lei 10.083/98.



Pular para o conteúdo