17/19 – Contratação de Empresa especializada em fornecimento e implantação de uma Solução Integrada de Gestão de Dados, Mobilidade e Segurança, através da integração de soluções de modalidade para gestão, fiscalização e monitoramento de vias, pessoas e próprios públicos e segurança, por intermédio do fornecimento de imagens e implantação de Centro Operacional de Integradas COI no Município de Taubaté, visando a garantia da segurança dos munícipes e usuários do trânsito, redução dos congestionamentos, geração de informações on-line e estatísticas de trânsito, além da implantação de “cerco eletrônico” possibilitando ações de segurança com o monitoramento de veículos nas principais estradas e saídas do Município de Taubaté. Utilizando-se sistema de gerenciamento dados e tecnologia integradas, objetivando-se proporcionar suporte técnico administrativo e operacional aos profissionais das áreas de segurança municipal, trânsito, polícia, bombeiro, defesa civil e outras pertinentes e envolvidas no atendimento de ocorrência no município, ou com essas áreas relacionadas, devendo incluir o fornecimento de toda a infraestrutura (física e lógica) para monitoramento de pessoas e veículos por câmeras de vídeo monitoramento e equipamentos eletrônicos, disponibilizados em comodato, por um período de 12 (doze) meses, prorrogável por período sucessivos de acordo com a Lei.

Número de Processo: 10.887/2.019

Data de Abertura: 10/05/2.019 às 08:30

Valor do Edital: R$35,55

Visita Técnica Dias: NÃO

Valor Máximo: R$10.975.313,04

Clique aqui – Para fazer o download dos arquivos.

Clique aqui – Respostas Impugnações.

Clique aqui – Respostas Esclarecimentos.

Clique aqui – Respostas Impugnações.

Clique aqui – Comunicado 1.

Clique aqui – Comunicado 2.

Clique aqui – Comunicado 3 –  Convocação dos Licitantes para nova sessão – Dia 18/06/2.019 às 14:30.