Home / Destaque home / VÔLEI TAUBATÉ ANUNCIA NOVIDADES PARA DISPUTA DA SUPERLIGA C

VÔLEI TAUBATÉ ANUNCIA NOVIDADES PARA DISPUTA DA SUPERLIGA C

A equipe do técnico André Bartelega contará com três reforços para a disputa da Superliga C. As atletas que reforçam o time taubateano são: a líbero Andressa Krachefski, a levantadora Liv Fortes e a central Natasha Farinea.

Após a conquista do título da Copa São Paulo sobre o SESI/Bauru, no último domingo (17), a equipe feminina do Vôlei Taubaté agora foca na disputa da Superliga C, que acontecerá de 2 a 6 de novembro, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Andressa jogou a última Superliga pelo Fluminense, Liv estava em Israel e Natasha é experiente, acumulando muitos títulos na carreira, foi contratada com a missão de ser a capitã da equipe que trabalha forte para se classificar para a Superliga B. Com a chegada de reforços adultos para a equipe, o objetivo é agregar experiência, permitindo que o grupo fique mais forte e competitivo.

A equipe começará as disputas na Superliga C no dia 2 de novembro, às 19h, no Ginásio do Abaeté, contra a equipe de Louveira (SP). No dia 4, também às 19h, o adversário será a equipe do Clube Campestre (RN).

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTA QUINTA

Nesta quinta, dia 02 de dezembro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de …