Home / Destaque home / VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA CONTINUA NESTA QUARTA-FEIRA (29 DE JUNHO)

VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA CONTINUA NESTA QUARTA-FEIRA (29 DE JUNHO)

VACINA CONTRA A INFLUENZA

👉 CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO MOMENTO DA VACINAÇÃO EM: https://bit.ly/3Otl52p

Quem?

• Idosos com 60 anos ou mais idade. Qual vacinaInfluenza + Covid (4ª dose para quem tomou a 3ª dose há, pelo menos, 4 meses, independente do imunizante aplicado).
  • Profissionais da Saúde. Qual vacinaInfluenza (todos independente da idade) + Sarampo (que ainda não tenha 2 doses, comprovado em carteira de vacinação, independente da idade) + Covid (4ª dose para quem tomou a 3ª dose há, pelo menos, 4 meses, independente do imunizante aplicado).

Onde ir?

• Das 8h às 15h (pode haver entrega de senhas até as 14h) ESFs: Água Quente,  Continental, Estoril e Vila Marli. Pamos: Baronesa, Cidade Jardim,  Estiva e Quiririm.
  • Das 8h às 16h (pode haver entrega de senhas até as 15h) ESFs: Chácara Silvestre, Piratininga, São Gonçalo  e Santa Tereza.
  • Das 8h às 18h (pode haver entrega de senhas até as 17h)  UBS Mais Três Maria I (Fazendinha) e UBS Mais Mourisco.
  • OBS: do dia 21 a 24/06 o ESF Esplanada Santa Terezinha das 8h às 12h30 horas e das 13h30 às 16h.

• Gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto);
  • Professores dos ensinos básico e superior;
  • Pessoas com deficiências e com comorbidades;
  • Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbano e de longo curso;
  • Caminhoneiros;
  • Trabalhadores portuários;
  • Funcionários do sistema prisional;
  • Profissionais das forças de segurança e salvamento;
  • Profissionais das Forças Armadas

Qual vacina? Influenza

Onde ir?

• OBS: do dia 21 a 24/06 o ESF Esplanada Santa Terezinha das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h.

Quem?

• Crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias. Qual vacinaInfluenza (que serão vacinadas pela 1ª vez e as que receberam uma ou duas doses da da vacina influenza sazonal em anos anteriores) + Sarampo (independente da situação vacinal).
  • Crianças de 5 anos a 11 anos, 11 meses e 29 dias. Qual vacina? Influenza

Onde ir?

• Das 8h às 15h (pode haver entrega de senhas até as 14h) ESFs: Água Quente,  Continental, Estoril e Novo Horizonte.  Pamo: Quiririm.

• Público GERAL a partir de 12 anos e mais de idade. Qual vacina? Influenza

Onde ir?

• Das 8h às 18h (pode haver entrega de senhas até as 17h)  UBS Mais Três Maria I (Fazendinha) e UBS Mourisco.