Home / Destaque home / UTI TEM 90% DE OCUPAÇÃO EM TAUBATÉ

UTI TEM 90% DE OCUPAÇÃO EM TAUBATÉ

Taubaté atualiza novos casos nessa quarta-feira, dia 7 de abril. A ocupação da UTI está em 90% e a taxa de enfermaria em 100%. De acordo com o boletim divulgado hoje, a cidade registrou 6 óbitos e 165 novos casos.

Os óbitos registrados se referem:

– Feminino, 45 anos, moradora do Cecap, portadora de doença renal, internada em hospital da rede pública, óbito em 29 de março.

– Idoso, 71 anos, morador da Vila das Graças, portador de diabetes, internado em hospital da rede pública, óbito em 01 de abril.

– Idoso, 73 anos, morador da Vila Bela, portador de doenças cardíacas crônicas, internado em hospital da rede pública, óbito em 01 de abril.

– Idoso, 77 anos, morador da Vila Bela, portador de doenças cardíacas crônicas, internado em hospital da rede pública, óbito em 01 de abril.

– Idosa, 62 anos, moradora da Monção, portadora de doenças pulmonares crônicas, internada em hospital da rede pública, óbito em 01 de abril.

– Idoso, 66 anos, morador da Esplanada  Santa Terezinha, portador de diabetes, internado em hospital ad rede pública, óbito em 03 de abril.

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social está em 38% mas permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,65% e continua verde.

Por isso, a prefeitura pede para que fiquem em casa, especialmente, pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em casos de extrema necessidade.

Confira o perfil dos novos casos confirmados:

Relatório Covid-19 Taubaté Data 07.04