Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / UNIDADES DO CONSELHO TUTELAR ATENDEM EM NOVO ENDEREÇO

UNIDADES DO CONSELHO TUTELAR ATENDEM EM NOVO ENDEREÇO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, informa que as unidades dos Conselhos Tutelares I e II estão em novo endereço a partir desta quinta-feira, dia 18 de novembro. A nova sede fica na Rua Barão da Pedra Negra, nº 586, região central.

A unificação das sedes tem como objetivo facilitar o acesso dos munícipes aos serviços oferecidos pelas unidades, além de trazer mais agilidade e articulação às atividades que fazem parte das atribuições dos conselheiros tutelares.

Os atendimentos na nova sede dos Conselhos Tutelares I e II podem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h. Para mais informações entre em contato através dos telefones: Conselho Tutelar I (12) 3629-5796 e Conselho Tutelar II (12) 3631-7944.

A unidade também dispõe de um telefone de sobreaviso, conhecido como plantão 24h do Conselho Tutelar: (12) 99224-6061.

VEJA MAIS: