Home / Destaque home / TRECHO DA RUA XV DE NOVEMBRO SERÁ INTERDITADO PARA OBRAS DA SABESP

TRECHO DA RUA XV DE NOVEMBRO SERÁ INTERDITADO PARA OBRAS DA SABESP

A partir desta terça-feira, dia 28 de setembro, a Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, interditará a Rua XV de Novembro, no trecho entre as Ruas Conselheiro Moreira de Barros e Carneiro de Souza, região central, para a realização de obras da Sabesp.

Serão realizadas obras de reparo nas tubulações da rede de esgoto das 7h às 17h, devido à necessidade de manutenção e ao risco iminente de afundamento da via, o que pode afetar também as edificações próximas. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 30 dias, podendo se estender por até 45 dias.

A interrupção será total na Rua XV de Novembro a partir da esquina com a Rua Anízio Ortiz Monteiro. Já nas Ruas Conselheiro Moreira de Barros e Carneiro de Souza será permitido apenas trânsito local de veículos leves.

VEJA MAIS:

Devido essa interdição, os motoristas que estiverem na Rua XV de Novembro deverão acessar a Rua Anízio Ortiz Monteiro e quem acessar pelo Parque Dr. Barbosa de Oliveira só poderá entrar na Rua Conselheiro Moreira de Barros para trânsito local.

As linhas do transporte público que trafegam pela Rua Conselheiro Moreira de Barros, saindo da Rodoviária Velha, Avenida Granadeiro Guimarães e Rua Jacques Félix  seguem itinerário normal. Já as linhas que trafegam pela Rua XV de Novembro, passarão pela Rua Visconde do Rio Branco, Rua Dona Chiquinha de Mattos e Rodoviária Velha.

Agentes de trânsito estarão no local para garantir a fluidez no trânsito.