Home / Noticias / Mobilidade Urbana / TRECHO DA AVENIDA DO POVO SERÁ INTERDITADO PARCIALMENTE A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA

TRECHO DA AVENIDA DO POVO SERÁ INTERDITADO PARCIALMENTE A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura através da Secretaria de Mobilidade Urbana interditará nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro a partir das 13 h, parte da avenida Walter Thaumaturgo (Av. do Povo) na faixa sentido a via Dutra, para realização de obras nas galerias pluviais pela Secretaria de Obras.

A interdição estará devidamente sinalizada e se inicia a partir do cruzamento da Avenida do Povo com a Rua Marechal Arthur Costa e Silva próximo a Faculdade de Fisioterapia e o Departamento de Comunicação da UNITAU.

Para os motoristas que se dirigem em sentido ao Mercatau e via Dutra, poderão fazer o contorno da obra de forma simplificada acessando a Rua Marechal Arthur Costa e Silva, seguindo para a Rua Claro Gomes e após para a Rua Presidente Getúlio Vargas que dará acesso novamente a Avenida Walter Thaumaturgo (Av. do Povo).

Para queles que trefegam no sentido contrário na Avenida do Povo vindos da Via Dutra em direção a área Central ou Estádio Joaquinzão, a faixa segue seu fluxo de trânsito normalmente sem alterações.

As obras nas galerias visam permitir melhor escoamento das águas da chuva naquela localidade e tem previsão de término pela Secretaria de Obras para a próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, a depender da situação meteorológica.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 16 de janeiro, juntos HMUT e UPA Central possuem taxa consolidada de …