Home / Destaque home / TRAVESSIA SEGURA PARA OS MORADORES DO JARDIM SANTA TEREZA

TRAVESSIA SEGURA PARA OS MORADORES DO JARDIM SANTA TEREZA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras, instalou uma passarela sobre o córrego Boçoroca, no bairro Jardim Santa Tereza.

A iniciativa vai proporcionar mais segurança para os moradores que utilizam essa travessia para chegar até as margens da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.

A passarela foi produzida com materiais reciclados pelos profissionais da Fábrica de Artefatos de Cimento (FAC) de Taubaté, que também realizaram toda a instalação. A passagem também conta com um corrimão de proteção lateral e inclui uma escada de concreto do outro lado do córrego.

Essa é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que antes dessa melhoria faziam a travessia sobre uma adutora da Sabesp.