Home / Destaque home / Taubaté abre cronograma de transferências na Educação Infantil

Taubaté abre cronograma de transferências na Educação Infantil

A partir de segunda-feira, dia 8 de janeiro, os pais ou responsáveis podem  pedir a transferência de unidade escolar dos filhos matriculados da educação infantil da Rede Municipal de Taubaté.
O cronograma  para solicitar a mudança foi dividido conforme o nível escolar da criança e vai até quarta-feira, dia 10 de janeiro. Este cadastro prévio é feito para poder adequar a demanda a disponibilidade de vagas.  Para atendimento ao pedido de mudança é considerada a proximidade da unidade a residência do estudante, além da disponibilidade de vaga na escola requerida.
Para efetuar o pedido de transferência, são necessários originais e cópias dos seguintes documentos: RG do pai ou responsável, certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência atual e em nome do pai ou responsável, declaração de escolaridade e Cartão SIM do estudante.
O atendimento acontece na Secretaria de Educação situada a Rua Itanhaém, nº 37, Jd. Russi, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, e as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, conforme cronograma abaixo:
NIVEL ESCOLAR PARA 2018 DATA DE INSCRIÇÃO
JARDIM 08 DE JANEIRO DE 2018