Home / Destaque home / TRABALHOS DE LIMPEZA PARA INÍCIO DAS OBRAS NO PINHEIRINHO JÁ COMEÇARAM

TRABALHOS DE LIMPEZA PARA INÍCIO DAS OBRAS NO PINHEIRINHO JÁ COMEÇARAM

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras (SEO) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou os trabalhos de limpeza da Estrada José Félix Monteiro Visconde de Mossoró, mais conhecida como Estrada do Pinheirinho, que liga Taubaté a Caçapava, zona rural do município.

A ação visa preparar a estrada para dar início às obras de pavimentação e melhorias que serão realizadas em seguida.

A iniciativa se tornou possível através de um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, que por meio do DER e do Programa “Novas Estradas Vicinais” vai beneficiar os moradores dessa região que há muitos anos aguardam essa melhoria.

Ao todo 7,845 km deverão ser pavimentados e a empresa responsável pelas obras será a CCL Construtora Capital Ltda, vencedora da licitação com o valor de R$ 25.303.757,62.

A vigência contratual é de 20 meses.