Home / Destaque home / TRABALHO FORMAL EM TAUBATÉ TEM AUMENTO DE 107% EM 2022

TRABALHO FORMAL EM TAUBATÉ TEM AUMENTO DE 107% EM 2022

Segundo os dados divulgados pela Fundação Seade com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), Taubaté teve um aumento de 107% de empregos formais em comparação ao período de julho de 2021 a julho deste ano, com 3.124 vagas preenchidas a mais.

No mês de julho deste ano, Taubaté apresentou um saldo positivo de 287 empregos formais. No total, o acumulado do ano chegou a 3.124 vagas, contra 1.504 registradas no mesmo período do ano passado.

O setor de Serviços foi o que mais registrou contratações neste ano, com saldo anual de 2.781 vagas. Em segundo, foi a Indústria, com 285 vagas, seguida pela Construção Civil, COM 210 vagas e Agricultura, com 44 vagas. Já o setor do Comércio registrou saldo negativo, com -196 vagas, sendo que toda a RMVale registrou saldo negativo neste setor.

Vale ressaltar que desde janeiro deste ano, a cidade já abriu 24.820 novos postos de trabalho.

SOBRE O SEADE

O Seade Trabalho analisa a evolução do mercado de trabalho no Estado de São Paulo, em suas regiões e municípios. Atualizam a cada mês a movimentação dos empregos formais, por meio de dados das empresas constantes no Novo Caged, do Ministério da Economia.

Veja também

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Prefeitura de Taubaté continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação …