Home / Destaque home / Tecnologia facilita ações da Secretaria de Planejamento

Tecnologia facilita ações da Secretaria de Planejamento

A Secretaria de Planejamento de Taubaté adquiriu aparelhos eletrônicos para auxiliar  na operacionalização dos serviços desenvolvidos em diversos setores. A entrega do material aconteceu na última sexta-feira, dia 7 de dezembro.
Os topógrafos, fiscais , engenheiros e arquitetos da Seplan terão à disposição cinco unidades do medidor e totalizador de distância com roda e 10 unidades do medidor de distância à laser . Esses aparelhos são utilizados durante os trabalhos de medição de uma determinada  área para que não haja erros de cálculos  e também para  determinar com precisão a distância até o ponto de medição.
Para apoio às equipes em atividade externa, foram comprados dois rádios comunicadores, visando melhorar a  interação e a troca de informações de forma mais rápida.
Essa iniciativa faz parte da reestruturação da secretaria e tem por objetivo facilitar a operação de todas atividades e são importantes ferramentas que contribuem para um rendimento melhor e com resultados mais positivos.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 16 de janeiro, juntos HMUT e UPA Central possuem taxa consolidada de …