Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Teatro Metrópole é palco de comediantes neste domingo

Teatro Metrópole é palco de comediantes neste domingo

O Teatro Metrópole apresenta o stand up comedy “Quase um Festival de Humor”, com Rodrigo Capella, Dinho Machado, Victor Saro e Nany People, neste domingo, 19, às 19h. A classificação etária é acima de 16 anos.

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) e podem ser adquiridos na Loja AT Presentes, pelo site bilheteriarapida.com.br e Cultura Inglesa.

O teatro fica na Rua Duque de Caxias, 312, no Centro. Mais informações pelos telefones: (12) 3432 1028 e (12) 3624 8695.