Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Teatro do Kaos se apresenta em Taubaté

Teatro do Kaos se apresenta em Taubaté

08.11 Os-sapatos-que-deixei-pelo-caminho-foto-do-Sander-NewtonO teatro do Kaos se apresentará através do Circuito Cultural Paulista com a peça “Os sapatos que deixei pelo caminho”, dia 10 de novembro, no Centro Cultural Toninho Mendes em Taubaté, às 20h. A peça tem duração de 60 minutos e classificação de 16 anos.

O espetáculo já foi para doze importantes festivais e representou o Brasil no  8º Ciclo de Teatro Brasileiro que ocorreu em Arcos de Valdevez, em Portugal.

A peça conta as aventuras e desventuras de Poim, cujo nome tem o significado de “mirradinho, pouquinho de gente”, nascido em Sabiá, município de Oeiras, no Piauí. Pontua sobre a trajetória do menino e de sua família, na qual o pai morre e sua mãe migra do nordeste para sudeste, mais precisamente para o litoral paulista.

Apresenta temas como preconceito, abuso na infância e a afirmação de sua sexualidade. A peça é feita por atores que interagem com bonecos e máscaras.

Peça: “Os sapatos que deixei pelo caminho”
Dia: 10/11/2017
Duração: 60 minutos