Home / Destaque home / TAUBATÉ SEGUE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NESTA QUINTA-FEIRA

TAUBATÉ SEGUE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NESTA QUINTA-FEIRA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, vacinará na próxima quinta-feira, dia 14 de outubro, o público em geral, acima de 6 meses de idade, contra a Influenza.

A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: UBS Mais Independência, Pamo Quiririm, Pamo Três Marias II e ESF Água Quente.

**Atenção**

É obrigatória a apresentação do RG e do cartão Sistema Informatizado Municipal – SIM ou comprovante de residência Taubaté. Se você já tomou a vacina contra COVID 19 deverá apresentar a carteira de vacina para a verificação do intervalo das doses (intervalo de 14 dias).