Home / Destaque home / TAUBATÉ SEGUE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA CRIANÇAS NESTA SEXTA-FEIRA

TAUBATÉ SEGUE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA CRIANÇAS NESTA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a campanha de vacinação contra Covid-19 para crianças, nesta sexta-feira (13), com as seguintes vacinas, locais e horários:

Vacina: PFIZER PEDIÁTRICA

PÚBLICO:

• 1º dose das CRIANÇAS 5 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA

Apresentar os seguintes documentos: RG, CPF ou Cartão SUS e o Cartão Sistema Informatizado Municipal (SIM) ou comprovante de residência em Taubaté no nome do pai, mãe ou responsável legal. É OBRIGATÓRIA a apresentação da carteira de vacinação de rotina, para a verificação do intervalo de vacina de 14 dias, que é o prazo mínimo necessário entre qualquer vacina de rotina e a vacina contra a Covid-19. E caso o responsável legal não esteja com o menor no momento da vacinação, o acompanhante (maior de idade), deverá apresentar o “Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade.”

• 2ª dose das CRIANÇAS 5 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).

Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté. E caso o responsável legal não esteja com o menor no momento da vacinação, o acompanhante (maior de idade), deverá apresentar o “Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade.”

• 1º dose das CRIANÇAS 5 ANOS a 5 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES.

• 2ª dose das CRIANÇAS 5 ANOS a 5 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES. (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).

Salas de vacinas:

UBS Mais Aeroporto e UBS Mais Chácaras Reunidas Brasil.  Horário das 8h às 18h.  Se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até as 17h.

VACINA CORONAVAC:

PÚBLICO:

• 1º dose das CRIANÇAS 6 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES.

Apresentar os seguintes documentos:

RG, CPF ou Cartão SUS e o Cartão Sistema Informatizado Municipal  (SIM) ou comprovante de residência em Taubaté no nome do pai, mãe ou responsável legal. É OBRIGATÓRIA a apresentação da carteira de vacinação de rotina, para a verificação do intervalo de vacina de 14 dias, que é o prazo mínimo necessário entre qualquer vacina de rotina e a vacina contra a Covid-19.

• 2ª dose das CRIANÇAS 6 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES. (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 28 dias).

Apresentar: RG, CPF, comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté. É OBRIGATÓRIA a apresentação da carteira de vacinação de rotina, para a verificação do intervalo de vacina de 14 dias, que é o prazo mínimo necessário entre qualquer vacina de rotina e a vacina contra a Covid-19.

Salas de vacinas:

UBS Mais Gurilândia: das 8h às 16h. Se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até as 15h.

UBS Mais Mourisco: das 8h às 18h. Se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até as 17h.

PAMO Bosque da Saúde: das 8h às 15h. Se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até as 14h.