Home / Destaque home / TAUBATÉ SEGUE NESTA SEGUNDA COM A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA AS CRIANÇAS

TAUBATÉ SEGUE NESTA SEGUNDA COM A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA AS CRIANÇAS

A Prefeitura de Taubaté segue com a vacinação contra a Covid-19, para crianças de 5 a 11 anos, nesta segunda-feira (28). Importante atentar para locais e imunizantes a serem aplicados.

VACINA PFIZER PEDIÁTRICA: horário das 8h às 15h.

PÚBLICO:

• 1º dose das CRIANÇAS 5 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA

• 2ª dose das CRIANÇAS 5 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).

Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

• 1º dose das CRIANÇAS 5 ANOS a 5 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES.

• 2ª dose das CRIANÇAS 5 ANOS a 5 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES. (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).

Salas de vacinas: UBS Mais Aeroporto e UBS Mais Chácara Reunidas Brasil

VACINA CORONAVAC: horário das 8h às 15h.

PÚBLICO:

• 1º dose das CRIANÇAS 6 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES.

• 2ª dose das CRIANÇAS 6 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES. (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 28 dias).

Salas de vacinas: UBS Mais Gurilândia, UBS MAIS Mourisco, Pamo Baronesa  e Pamo Bosque da Saúde.

Apresentar também os seguintes documentos:

RG, CPF ou Cartão SUS e o Cartão Sistema Informatizado Municipal (SIM) ou comprovante de residência em Taubaté no nome do pai, mãe ou responsável legal. É OBRIGATÓRIA a apresentação da carteira de vacinação de rotina, para a verificação do intervalo de vacina de 14 dias, que é o prazo mínimo necessário entre qualquer vacina de rotina e a vacina contra a Covid-19.
E caso o responsável legal não esteja com o menor no momento da vacinação, o acompanhante (maior de idade), deverá apresentar o “Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade.”