Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / TAUBATÉ RECEBE TETRANETO DE DOM PEDRO I NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

TAUBATÉ RECEBE TETRANETO DE DOM PEDRO I NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Taubaté recebe na próxima quarta-feira, dia 17 de agosto, o chefe da Casa Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orléans e Bragança, para dar início às comemorações do bicentenário da Independência.

O príncipe e tetraneto de Dom Pedro I vai participar da “Jornada dos príncipes” que terá início às 8h no 5º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Independência, nº 247, Independência.

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, terá em sua programação cavalgada pelas ruas da região central e palestra com Dom Bertrand sobre o bicentenário da Independência.

A cavalgada passará pela Avenida Independência, Rua Visconde do Rio Branco e em seguida fará uma parada na Praça Monsenhor Silva Barros. A chegada será na Praça Dom Epaminondas.

A palestra será realizada no Teatro Metrópole às 11h e a entrada é gratuita.

O evento será encerrado às 12h30.