Home / Destaque home / TAUBATÉ RECEBE OFICINA DE INTERPRETAÇÃO PARA COMÉDIA

TAUBATÉ RECEBE OFICINA DE INTERPRETAÇÃO PARA COMÉDIA

CRÉDITO: Imprensa CMT

 

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, realiza no dia 22 de janeiro, sábado, uma oficina de interpretação para comédia. As inscrições são online e as vagas limitadas.

A oficina acontece das 10h às 16h, no Centro Cultural Toninho Mendes. O curso é gratuito e podem participar pessoas maiores de 16 anos.

O objetivo da oficina de interpretação para comédia é estudar as técnicas da comédia, permitindo ao participante compreender melhor os conceitos por trás da escrita e interpretação de uma piada. Misturando teoria e prática, a oficina contará com a leitura de textos cômicos, além de muitos exercícios para fixação das técnicas observadas.

Quem ministra o curso é Júnior Vaccari é idealizador e diretor do Vale Humor, coletivo de comédia fundado em 2013, contando com mais de 100 curtas lançados e quase 3 milhões de visualizações no YouTube. Ele dirigiu filmes premiados nacionalmente, além de ser co-criador e curador do Cine Urutu, primeiro Festival de Cinema realizado em Pindamonhangaba. Através da produtora Casa Cinematográfica, ele executa trabalhos nos mais diversos segmentos do audiovisual.

O Centro Cultural de Taubaté fica na Praça Coronel Vitoriano, 01, Centro.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 16 de janeiro, juntos HMUT e UPA Central possuem taxa consolidada de …