Home / Destaque home / TAUBATÉ RECEBE NOVA VIATURA DO ESTADO PARA AÇÕES DE SEGURANÇA NO CAMPO

TAUBATÉ RECEBE NOVA VIATURA DO ESTADO PARA AÇÕES DE SEGURANÇA NO CAMPO

A Prefeitura de Taubaté participou nesta quarta-feira (23) de um evento realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo que entregou para Taubaté mais uma viatura rural por meio do Programa Agro SP + Seguro, além de firmar contrato com o Estado para o recebimento de equipamentos voltados para ações de desenvolvimento do campo.

O contrato possibilitará que o município receba maquinários como retroescavadeira, caminhão pipa, kit patrulha agrícola, além de uma nova viatura entregue na ocasião para patrulhamento do campo que faz parte do Programa Agro SP + Seguro.

O veículo recebido voltado ao trabalho de ronda e ações de segurança em áreas rurais é uma caminhonete Chevrolet S10 tração 4×4 a diesel turbo e cabine dupla equipada com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador, devidamente caracterizada com a Identidade Visual do Programa.

Em fevereiro outras duas caminhonetes do Programa foram recebidas pelo município, e destinadas pela Prefeitura à Polícia Militar para integrarem a Operação Atividade Delegada, assim como a viatura recebida nesta quarta feira. Será um importante reforço nas ações de segurança voltadas para o campo no combate as praticas criminosas, trazendo mais proteção para os produtores e moradores da área rural de Taubaté.