Home / Destaque home / TAUBATÉ RECEBE DIOGO NOGUEIRA E MAIS ATRAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

TAUBATÉ RECEBE DIOGO NOGUEIRA E MAIS ATRAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

(foto: Reprodução / Instagram)

A Prefeitura de Taubaté prepara para os dias 04 e 05 de dezembro uma programação em comemoração aos 376 anos da cidade.

A atração principal do dia 05 de dezembro é o sambista Diogo Nogueira. No domingo também se apresentam Luana Camarah e, para as crianças, o Mundo de Kaboo.

No sábado, dia 04 de dezembro, os shows são do sertanejo Cristiano Barreto e o forró do grupo Bicho de Pé.

Todas as atrações são gratuitas e acontecem no parque do Sedes, em espaço aberto. Haverá controle na entrada com aferição de temperatura e o uso de máscara será obrigatório.

DIOGO NOGUEIRA – Cantor e compositor, Diogo Nogueira é um dos principais nomes da nova geração do samba. Filho do saudoso João Nogueira, Diogo carrega a música em seu sangue e se apresenta como um sambista nato.

Os recursos são oriundos do Governo Federal referente a emenda do Ministério do Turismo com contrapartida do município.