Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / TAUBATÉ REALIZA SHOWS NA REGIÃO CENTRAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

TAUBATÉ REALIZA SHOWS NA REGIÃO CENTRAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, realiza no próximo sábado, dia 07 de maio, uma manhã de apresentações na Praça Dom Epaminondas.

O evento começa às 9h, e conta com a participação da Fanfarra Municipal de Taubaté – Famuta, o coral do Centro Cultural apresenta seu repertório e o professor Elton, do Centro Cultural, faz um show na voz e violão.

A ação visa homenagear as mães, que celebram seu dia no domingo, e fomentar o comércio da região central.