Home / Destaque home / TAUBATÉ REALIZA FESTIVAL DE HANDEBOL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

TAUBATÉ REALIZA FESTIVAL DE HANDEBOL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A equipe de handebol de Taubaté realiza no dia 5 de fevereiro, sábado, o Festival Handebol Taubaté no Ginásio do Emecal.

A participação no evento está aberta para meninas de 9 a 17 anos e meninos de 13 e 14 anos. A inscrição é via formulário online, até o dia 30 de janeiro.

O Festival tem o objetivo de aproximar os jovens da prática do handebol, com um trabalho de desenvolvimento do esporte junto à cidade que tem sido fundamental para o Handebol Taubaté.

As atividades terão início na parte da manhã do sábado (5), onde as turmas femininas de 9 a 14 anos jogarão das 9h30 às 11h30. Já na parte da tarde, das 13h30 às 16h, jogam as meninas de 15 a 17 anos e os meninos de 13 e 14 anos.

É importante lembrar que para a participação no festival, o inscrito deverá vestir roupas adequadas à prática esportiva e usar máscara facial enquanto não estiver sendo realizada uma partida.

O ginásio fica na Rua Comandante Gastão Firmino de Azevedo, no bairro Emecal.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!