Home / Destaque home / Taubaté prepara reforço em linhas de transporte coletivo

Taubaté prepara reforço em linhas de transporte coletivo

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté programou um reforço nas linhas de transporte para a próxima quarta-feira, dia 21 de novembro, após receber comunicado sobre uma manifestação promovida pelos permissionários do Tctau que integram a Associação dos Motoristas Autônomos de Taubaté (Assomat).
Em caso de necessidade, a ABC Transportes fará o atendimento da população com veículos reservas nas linhas que eventualmente tiverem problemas.
A Assomat foi comunicada que é vedada qualquer paralisação que possa comprometer a continuidade do serviço. Os permissionários que descumprirem esta determinação estarão sujeitos a penalidades, poderão ter os contratos rescindidos e a permissão cancelada.