Home / Destaque home / Taubaté convoca para efetivação de matrículas na Educação Infantil em 2018

Taubaté convoca para efetivação de matrículas na Educação Infantil em 2018

matricula
Está disponível no site da Prefeitura de Taubaté a nova lista de convocação e o cronograma para efetivação de matrículas das crianças cujos pais ou responsáveis realizaram cadastro prévio e aguardavam na lista de espera. O não comparecimento à Secretaria de Educação na data estipulada será caracterizado como desistência da vaga.
Para consultar as listas, os pais ou responsáveis devem acessar o endereço eletrônico www.taubate.sp.gov.br, no menu “Secretarias”, aba “Educação”, clicar na opção “Educação Infantil” e depois “Matrículas e Transferências”.
Para efetuar a matrícula, são necessários originais e cópias dos seguintes documentos: RG do pai ou responsável, certidão de nascimento da criança, comprovante de residência atual e em nome do pai ou responsável, declaração de emprego ou carteira de trabalho (para período integral) e Cartão SIM da criança.
O atendimento acontece na Secretaria de Educação situada a Rua Itanhaém, nº 37, Jd. Russi, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, e as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, conforme cronograma abaixo:
Nível Escolar p/2018 Data de Comparecimento
MATERNAL I             De 11/12/17 a 15/12/17