Home / Destaque home / TAUBATÉ CONSQUISTA 14 MEDALHAS EM TORNEIO DE ATLETISMO

TAUBATÉ CONSQUISTA 14 MEDALHAS EM TORNEIO DE ATLETISMO

Nos dias 17 e 18 de julho, a equipe LUASA Sports disputou o Campeonato Paulista Sub-20 de Atletismo, torneio realizado no Centro Olímpico, em São Paulo, promovido pela Federação Paulista de Atletismo.

O time de atletismo taubateano foi protagonista no campeonato, garantindo a segunda colocação na tabela geral e garantindo 14 medalhas, sendo delas 6 de ouro.

A equipe masculina se destacou e terminou em primeiro lugar na tabela, levando 5 medalhas de ouro, sendo elas: Bryan Barrios no Lançamento de Martelo, Enzo Barros nos 100m rasos, Matheus Carvalho no Lançamento de Disco e no Arremesso de Peso, e Cauê Brasílio nos 10.000m da Macha Atlética. Os atletas Murilo Cioffi, João Victor Frediani e Pedro Moraes garantiram 3 medalhas de bronze, completando as medalhas conquistadas pelo time masculino da LUASA.

A outra medalha de ouro foi por conta da atleta Gabriela Andrade, que venceu a prova dos 5.000m. A atleta também conquistou uma medalha de prata. Beatriz Cavalcantti trouxe uma medalha de prata, enquanto Marcela Frediani e Kathelyn Veloso garantiram medalha de bronze, completando assim o quadro de medalhas do time de Taubaté na competição.

A competição que não contou com a presença de público, foi transmitida pelo canal Atletismo Paulista, no YouTube.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA OS DADOS DE COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta, dia 20 de outubro, os leitos de UTI do Hospital Municipal Universitário de …