Home / Destaque home / TAUBATÉ CONQUISTA TRÊS MEDALHAS DE OURO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ATLETISMO MASTER

A equipe de atletismo master da Prefeitura de Taubaté conquistou três medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze no XX Campeonato Brasileiro de Atletismo Master.
A competição aconteceu em Cascavel no Paraná entre os dias 8 e 10 de outubro.

As medalhas de ouro vieram com os atletas João Rogério Claudino nos 200 mts; William Salgado nos 5km e no revezamento 4 x 400 mts com os atletas Claudio José Lopes, Marcelo Macedo, José Luís da Costa e Alexandre Oliveira.

PROGRAMA ESPORTIVO DE TAUBATÉ OFERECE BOLSA PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTE

TAUBATÉ DESTACA O DIA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA FÍSICA

CADASTRO ÚNICO ENCERRA AGENDAMENTO ATRAVÉS DO WHATSAPP

Das quatro medalhas de prata, duas são de João Rogério Claudino, nos 100 e nos 400 mts. As outras duas de William Salgado nos 10km e nos 1500mts.

A medalha de bronze foi conquistada pela equipe do revezamento 4 x 100 mts formada pelos atletas José Luis da Costa, Marcelo de Macedo Santos, Claudemir da Conceição e Jarbas Yassuhiro Takehana Satake.

A competição para atletas acima de 30 anos foi uma realização da Associação Paranaense de Atletismo Master (APRAM), com supervisão da Associação Brasileira de Atletismo Master (ABRAM).